DRESS ME KINDLY

Manifesto

“Me vista gentilmente”

Gentileza:

  1. qualidade ou caráter de gentil. 
  2. ação nobre, distinta ou amável. 
  3. amabilidade, delicadeza.

Filha de costureira, não aprendi desde cedo a costurar, mas como mulher aprendi a valorizar cada tecido, cada costura e cada mão que criou as peças que uso para dar vida à minha identidade. E com estes valores voltei ao passado para moldar o meu presente e criar o meu futuro. Aprendi a costurar e me tornei a criadora do meu próprio destino. Destino este que se molda à uma nova sociedade sustentável e coletiva que se reconcilia com o tempo e decide usufruir dele para co criar as suas roupas junto a mãos criadoras, nos conduziram ao caminho do autoconhecimento. 

Assim nasce e renasce a  Dress Me Kindly com um propósito que ultrapassa o tempo e os limites que conhecemos como fast-fashion. A DMK propõe criatividade, liberdade de escolha, de medidas e longe de um rótulo que é dado como se fosse um presente, nós, como marca,  damos um passo para trás e entendemos a sua história, o seu limite e ensinamos com carinho a dar os primeiros passos na arte da costura. Eu, como pessoa, desejo que você esteja pronta para aprender a vestir-se novamente com as suas próprias escolhas feitas por suas mãos criadoras. E deixo a pergunta: você está pronta para a Dress Me Kindly?

Qual o propósito da Dress Me Kindly mesmo?

A Dress Me Kindly tem como produto os moldes em PDF que podem ser impressos em folhas A4 de qualquer lugar, através de uma impressora caseira. Made in home nós podemos co criar as nossas roupas inspiradas em mulheres que fizeram parte da construção da liberdade feminina. Mulheres fortes e empoderadas que são a base para a construção e criação da nossa história.

Como marca, temos a missão de ajudar a construir uma moda mais consciente em todos os sentidos, iniciando pela sustentabilidade, lhe dando assim a oportunidade de escolher matérias primas conscientes, passando pela valorização da mão de obra têxtil uma vez que você viverá a experiência de costurar as suas próprias roupas kindly made by you, até ao conhecimento total de seu próprio corpo e personalidade que lhes levará a fazer escolhas verdadeiras e com propósito.

Por trás da Dress Me Kindly

Eu Gabriella Vieira, rodeada de inspirações, franco-brasileiras, provindas da cidade de Paris onde vivo e do Rio de Janeiro onde nasci, dou vida aos moldes de costura que contam, à história de mulheres fortes e determinadas, que desejam construir peças que sejam feitas sob medidas para o nosso corpo. A costura é uma oportunidade de construir uma nova forma de compreender a moda, pois, além de ser um momento de bem-estar e prazer, também, é um momento de gentileza e autoconhecimento para aquelas que desejam se desprender das amarras que nos foram impostas.
SELECIONE SUA MOEDA
R$Real brasileiro
Euro
×

Oie!

Clique para falar com a Gaby ou envie um e-mail para  gabriellavieira@dressmekindly.com

 

×