DRESS ME KINDLY

Manifesto

“Me vista gentilmente”

Gentileza:

  1. qualidade ou caráter de gentil. 
  2. ação nobre, distinta ou amável. 
  3. amabilidade, delicadeza.

Filha de costureira, não aprendi desde cedo a costurar, mas como mulher aprendi a valorizar cada tecido, cada costura e cada mão que criou as peças que uso para dar vida à minha identidade. E com estes valores voltei ao passado para moldar o meu presente e criar o meu futuro. Aprendi a costurar e me tornei a criadora do meu próprio destino. Destino este que se molda à uma nova sociedade sustentável e coletiva que se reconcilia com o tempo e decide usufruir dele para co criar as suas roupas junto a mãos criadoras, nos conduziram ao caminho do autoconhecimento. 

Assim nasce e renasce a  Dress Me Kindly com um propósito que ultrapassa o tempo e os limites que conhecemos como fast-fashion. A DMK propõe criatividade, liberdade de escolha, de medidas e longe de um rótulo que é dado como se fosse um presente, nós, como marca,  damos um passo para trás e entendemos a sua história, o seu limite e ensinamos com carinho a dar os primeiros passos na arte da costura. Eu, como pessoa, desejo que você esteja pronta para aprender a vestir-se novamente com as suas próprias escolhas feitas por suas mãos criadoras. E deixo a pergunta: você está pronta para a Dress Me Kindly?

Por trás da Dress Me Kindly

Eu Gabriella Vieira, rodeada de inspirações, franco-brasileiras, provindas da cidade de Paris onde vivo e do Rio de Janeiro onde nasci, dou vida aos moldes de costura que contam, à história de mulheres fortes e determinadas, que desejam construir peças que sejam feitas sob medidas para o nosso corpo.

A costura é uma oportunidade de construir uma nova forma de compreender a moda, pois, além de ser um momento de bem-estar e prazer, também, é um momento de gentileza e autoconhecimento para aquelas que desejam se desprender das amarras que nos foram impostas.

×

Oie!

Clique para falar com a Gaby ou envie um e-mail para  gabriellavieira@dressmekindly.com

 

× Como posso te ajudar?